Workshop de Massagem - A Arte do Toque ♡


 Workshop de Massagem! :)Descrição: :)
- A Arte do Toque
Com Isabel Santos & Elisabete Silva




Vamos aprender técnicas simples de massagem com base nas terapias orientais, que vão desde a Ayurveda com óleos simples e medicinais à Thai Yoga massagem.
A prática da massagem tem vindo a ser cada vez mais utilizada, as pessoas comprovaram o quanto pode ser relaxante e trazer imensos benefícios para a saúde, nomeadamente o alívio imediato de dor. 
Assim, de uma forma divertida e descontraída, irá ter a oportunidade de desenvolver o toque e as técnicas na arte de dar e receber, contribuindo para fortalecer os laços que nos unem a todos, fundamentais para o nosso bem-estar físico, psicológico e espiritual. 
Este workshop visa essencialmente tornarmo-nos conscientes e presentes na arte de tocar. 
Todos os participantes irão por em prática as técnicas aprendidas, experimentando uma sequência básica de massagem completa : dar e receber.
A massagem, tal como outras técnicas terapêuticas, não têm que estar reservada a profissionais – são técnicas ancestrais, praticadas e transmitidas desde sempre de geração em geração : Na Índia, desde os primeiros dias de vida que o bebé recebe massagem, estendendo-se esta prática a toda a família. 
O toque e a massagem podem ser facilmente aprendidos, basta que venham do CORAÇÃO! :)



Sábado dia 09 de Dezembro de 2012 no Marques no Porto! :)Descrição: :)

HORÁRIO:
9:00 - 12:00
pausa para almoço
13:30 - 18:30

Cada participante deve trazer:
2 toalhas de banho ou lençóis de algodão; 3 toalhas de rosto, roupa confortável, de preferência de algodão; biquíni, se desejar; snacks leves e vegetarianos para partilhar.
ABERTO A TODOS, CRIANÇAS OU ADULTOS

Investimento: 40€

Contactos:
91 256 8717 Isabel Santos
93 686 2783 Elisabete Silva 
Inspira.zen@gmail.com
terapiaseayurveda@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...