Rhutumai, a Gravidez

- Rhutumai - significa “Gravidez”.
Este momento específico da vida confere em si dignidade e riqueza. De facto, é um momento doce mas também difícil porque advêm daqui tensões e cansaços até então não experienciados e não compreendidos, mudanças interiores se manifestam, as relações, bem como a vida quotidiana podem ser vividas de forma diferente. Certos sentimentos de Amor e carinho que até então estavam adormecidos emergem agora.
Nesta fase da vida, a mulher assume mais responsabilidades, amor, uma maior tolerância e ela se sente mais forte e estável psicologicamente.
O corpo, subitamente transforma-se subitamente e o espírito descobre novos interesses: a excitação e a espera do momento delicado do parto e a chegada do recem nascido podem fazer nascer ansiedade e preocupação.
Viver este momento com alegria no relacionamento amoroso e de consciência, ajudar a mãe a criar um estado de bem estar para o bebé que carrega dentro dela, de modo que entre as duas vidas assim fundidas se abram as portas através da qual entrarão e sairão sensações, palavras profundas, mensagens secretas… : não será somente um contacto entre a pele, mas uma fusão de essência!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...