Massagem Ayurveda a 2 e massagem a 4 mãos



Massagem a 2 e massagem a 4 mãos 




“The entire body is made up of unctuous substances and all of life depends upon them.”
Sushruta

Partilhe um momento único, especial e entre num mundo à parte na busca da harmonia nos níveis físico; mental e espiritual do corpo e partilhe-o com quem mais gosta!
Ofereça mimos ou mime-se!
Massagem Ayurveda para 2 pessoas
- 2h – 80€ 
Massagem Ayurveda a 4 mãos – 1 pessoa
- 1h30 – 60€

(Estas terapias têm a opção de serem feitas ao domicílio)

Para mais info. e marcações:
terapiaseayurveda@gmail.com
Iasoterapias@gmail.com
telm.: Elisabete 936862783/ Cássia 918641198

"Massagem Ayurveda Terapêutica

A Massagem Ayurveda é parte integrante de um sistema holístico de medicina surgido na Índia e largamente praticado naquele país – o Ayurveda. É um sistema médico milenar, com mais de 5 mil anos, e tem a sua origem nos Vedas. Em sânscrito, Ayur significa Vida, Veda significa conhecimento ou ciência, sendo então A ciência da Vida.

Esta massagem tem como base a união de duas das mais antigas filosofias práticas da humanidade, o Ayurveda e o Yoga, para a busca da harmonia nos níveis físico; mental e espiritual do corpo.

Massagem Ayurveda Terapêutica, também denominada de yoga massagem ayurveda, foi desenvolvida na India pela mestre indiana Kusum Modak e pode misturar exercícios de alongamento, respiração e meditação, é realizada no chão, sobre um tatami, sendo uma das mais completas terapias de massagem, é uma técnica profunda que alia movimentos vigorosos em toda a massa muscular com manobras de tracção e alongamento e com estimulação de pontos de energia vitais visando o equilíbrio. Usando óleos biológicos para cada pessoa, fisicamente ela auxilia todos os sistemas do corpo: imunológico, respiratório, nervoso, endócrino, circulatório, linfático, muscular, ósseo e digestivo. Mentalmente ajuda a relaxar e equilibra a parte energética.

Como uma terapia autêntica, possibilita uma transformação física, mental, psíquica e espiritual.”

Sem comentários:

Enviar um comentário